Logo Stars Horizon

Fundação

A Stars Horizon foi fundada no fim de 2020 do sonho de amigos de impulsionar os esports em Belo Horizonte. Depois de negócios de sucesso no poker e no universo das apostas esportivas, o Grupo Stars entrou nos jogos eletrônicos mirando nas estrelas, e aos poucos tem chegado lá.

Início nos Games

A primeira modalidade foi o CS:GO, e com a base da equipe sendo natural de BH, conquistou o acesso à Série A da Gamers Club, a liga mensal de nível mais alto no Brasil. Do PC ao mobile, a expansão foi direta para o Free Fire, onde a organização conquistou diversos campeonatos amadores e atualmente luta pelo acesso à primeira divisão da LBFF. Em constante evolução, no início de 2021 veio a entrada no Valorant. O FPS da Riot ganhava notoriedade no meio competitivo e a Stars chegou chegando. No primeiro ano de circuito oficial, figurou entre as 6 principais equipes do Brasil, tendo conquistado o título da Copa Rakin em dezembro.

Mulher no Controle

Além disso, a Stars também se destaca pelo constante apoio e incentivo ao cenário feminino. Com lines de CS:GO e Valorant, cedendo estrutura de ponta para que as meninas se destaquem no server.

Streaming

E nem só de jogos vive uma organização de esports. A criação de conteúdo é um dos pontos fortes da SH. Com diversos programas de recrutamento de streamers independente do tamanho dos mesmos, a Stars incentiva seus influenciadores e proporciona uma experiência especial e a sensação de pertencimento muito grande. Com pouco mais de um ano, a organização já se estabeleceu entre as principais do país, mas o sonho que começou em BH é conquistar o mundo. E como bons mineiros, vamos chegar lá nem que seja comendo pelas beiradas.

© Copyright 2019/2019 - All Rights Reserved